Reinaldo Cruz

Indiciado pela PF por participação em esquema de corrupção, Malafaia é tão suspeito quanto Lula – Politica

1-silas-a

Silas Malafaia sempre que tem oportunidade ataca o PT e o ex-presidente Lula, agora, assim como Lula, o pastor também foi indiciado pela PF, e o motivo é a participação em esquema de corrupção.

 Em dezembro de 2016, o Pastor Silas Malafaia também foi conduzido coercitivamente pela Operação Timóteo, como aconteceu com o petista em 2015.

O nome da operação se baseia em um dos livros do Novo Testamento da Bíblia, a primeira epístola a Timóteo que diz no capítulo 6, versículos 9-10, o seguinte trecho: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males”
1-silas
A Polícia Federal transcreveu o trecho na representação judicial que deu origem à operação. Pelo visto, para o delegado Leo Garrido de Salles Meira, autor do indiciamento, O Pastor Silas Malafaia caiu mesmo em tentação. 

Agora, o pastor, paladino da moral e dos bons costumes, terá de explicar aos seus fiéis seguidores porque se dobrou aos pecados da carne. 

Certamente vai dizer que se trata de perseguição dos infiéis...

alx_istock_000005671734_large_original


O pastor Silas Malafaia esta sendo indiciado pela Polícia Federal por ter participado de esquema de corrupção ligado a royalties da mineração e justo ele que clama incansavelmente para que as autoridades prendam Lula o mais rápido possível, agora terá algo com que realmente deva se preocupar. A sua própria Liberdade que estará ameaçada se não comprovar sua inocência.

Comentários

......... Questão ............