Reinaldo Cruz

#Dizalenda Festa de professores em Caçapava tem gogo boys e mulheres em gaiolas - assuntosdegoias.com.br

Prefeito se mostrou surpreso com o evento e mais ainda com sua repercussão
O prefeito Henrique Rinco afirmou que ficou cerca de uma hora na festa e que foi surpreendido com as imagens. "Fiquei um pouquinho e fui embora. No momento em que estive lá foi tudo normal. Dei a fala, estourei um champanhe que me pediram, fiquei um pouco e me retirei. De qualquer forma, vou apurar o que aconteceu porque não gostei da exposição das fotos", disse.
Segundo Rinco, o baile não foi custeado com verba pública. Apesar disso, não informou se foi organizado ou não pela Secretaria de Educação. "Foi uma festa dos professores, sem gasto da prefeitura. Fui convidado por eles, para participar em local privado. Não há R$ 1 de dinheiro público envolvido", afirmou o prefeito.
Leia mais: G1 - Festa de professores em Caçapava tem gogo boys e mulheres em gaiolas - notícias em Vale do Paraíba e Região

Comentários

......... Questão ............