Reinaldo Cruz

Inspetor Newton 40.191 – Eleições 2016 via Setor Pedro Ludovico



Tanto falamos em renovação, mudança no jeito de fazer política e chegamos nesta reta final torcendo para que a população tenha entendido a mensagem e esteja disposta a dar uma chance para que tenhamos um futuro com qualidade de vida. 

A tão almejada renovação se faz necessária, é preciso dar um choque de realidade na política e nos políticos que não representam a população satisfatoriamente e fazem das mazelas do povo o seu meio de vida. 

Para quem quer ver alguma coisa mudar de fato, é preciso se conscientizar que a troca precisa ser bem mais ampla do que simplesmente mudar os nomes, é preciso confiar em novas ideias e métodos proposto por pessoas sérias que estão dispostas a trabalhar para fazer da nossa cidade um lugar melhor para todos.

Digamos que Você venda seu voto por 500 reais, você ficou feliz. Ai, você pega os R$ 500 e divide por 48 meses, (4 anos) que vai da R$ 10,41 por mês. Ou seja ao dia seu voto vai custar 0,35 centavos. Ou seja por 0,35 centavos, você deixa sem saúde, sem educação, sem emprego, sem saneamento básico e sem moral uma cidade inteira. 

Mostre que você é o esperto da vez, não venda seu voto, exerça sua cidadania, escolha pessoas idôneas para te representar  e evite estragar a sua vida  e a de seus conterrâneos nesta eleição.

Comentários

......... Questão ............