Reinaldo Cruz

Compra De Pulseira P/Apuração É Impossível, Diz Presidente Da Liga | @Reinaldo_Cruz @Aparecida_ @Dribles_ @Goianao2012

Homem Que Rasgou Notas Disse Ter Pago R$ 70 Por Acesso À Área Restrita.

O Presidente Da Liga Das Escolas De Samba De São Paulo, Paulo Sérgio Ferreira, Disse Nesta Sexta-Feira (2) Ser "Impossível" Que Uma Pulseira De Acesso Ao Local De Apuração Do Carnaval Tenha Sido Vendida A Tiago Ciro Tadeu Faria, De 29 Anos, Que Rasgou As Notas Das Agremiações. As Informações São Do Jornal Nacional.

"Impossível Que Algum Presidente Vendesse Uma Pulseira Num Valor Tão Simbólico", Disse Ferreira. Para Ele, Ia Ser Um Problema Para O Presidente Da Escola De Samba Trocar Uma Pessoa Da Diretoria Por Um Desconhecido Na Hora Da Apuração.

Os 14 Presidentes Das Escolas De Samba Do Grupo Especial Receberam Nove Pulseiras Para Acompanhar A Apuração No Sambódromo, Segundo Um Documento Apresentado Pelo Presidente Da Liga Das Escolas.

Saber Se A Pulseira Foi Dada Pela Escola Pode Ser Fundamental Para Definir As Punições Que Vão Ser Adotadas Pela Liga.

Compra
O Homem Que Rasgou As Notas Do Carnaval De São Paulo Disse Nesta Quinta-Feira (1º) Que Comprou Por R$ 70, No Sambódromo Do Anhembi, A Pulseira De Acesso A Área Restrita Aos Diretores Das Escolas De Samba De São Paulo Durante A Apuração. Em Entrevista Ao Jornalista César Tralli, Tiago Faria Negou Ter Participado De Uma Ação Orquestrada Para Destruir A Apuração Do Carnaval Paulistano. Ele Afirmou Que O Que O Levou A Invadir O Local Onde As Notas "Foi A Indignação". "Eu Não Achava Que As Notas Estavam Corretas. Foi Uma Forma De Protesto."

O Rapaz Admitiu Que Errou Ao Interferir Na Apuração. "Sei Que Eu Errei. Vou Pagar Pelo Que Eu Fiz", Disse. Ele Negou Ter Relação Com A Império De Casa Verde A Não Ser A De Torcedor.

O Delegado Osvaldo Nico Gonçalves, Da Delegacia Especializada No Atendimento Ao Turista (Deatur), Rebateu As Declarações De Tiago Faria. "Ele Me Confessou Que É Um Diretor E Que Faz Tudo Na Escola. Esta Versão De Agora É Nova", Disse Nico.

Fonte: G1

Comentários

......... Questão ............